Opções de inscrição
Descrição: Módulo 2 concentra-se em como fazemos as escolhas de desenho fundamentais para as nossas disciplinas, sejam presenciais, híbridas ou totalmente online. Pode ser que sinta que a sua maior prioridade reside no domínio técnico da Vula (Moodle), mas se assim for, as suas decisões sobre o que acontece no Vula (Moodle) serão melhores depois deste módulo. Durante o módulo usaremos a Vula (Moodle) para a nossa comunicação, e antes do fim do módulo vamos considerar como podemos fazer boas escolhas acerca das ferramentas da Vula (Moodle) para ensino e aprendizagem.
Módulo 2 Resultados: Após a conclusão deste módulo, os cursantes terão:
- considerado os seus pressupostos sobre como os estudantes aprendem;
- ter sido introduzidos ao conceito de estratégias pedagógicas;
- seleccionado as características das suas disciplinas
- aplicado o conceito de affordances à questão da escolha da ferramenta
- utilizada o Moodle Guia de Ferramenta enquanto aplicação prática na análise de affordances
- Facilitador/a: Vali Jafar Issufo
- Facilitador/a: Ercilio De Clarencio Langa
- Facilitador/a: Brenda Mallinson
- Facilitador/a: Marisa Jeremias Mate
- Alunos inscritos: 46